Clube de Planejamento de Minas Gerais lança seu site oficial

Nenhum comentário
Foi lançado no dia 19 de novembro na palestra de Ulisses Zamboni - sobre planejamento e linguagem - o site do CPMG - Clube de Planejamento de Minas Gerais. Desenvolvido pela agência 5Clicks, o site vem como o canal oficial de comunicação entre o Clube e o mercado mineiro.

No site o usuário pode encontrar todas as informações sobre o que é o CPMG, como se associar ao clube, as vantagens de ser associado além de agenda e contato. Mas o destaque do site é o blog, que além das características de comunicação e interação com o usuário traz um conteúdo sempre atualizado com informações sobre o mercado, dicas dos planners e tendências da área.

O CPMG foi lançado este ano e por isso já contempla em seu primeiro site links para redes sociais como Delicious, Youtube, Flickr, Twitter, Slideshare, o que mostra que o clube quer se comunicar e compartilhar conteúdos com os associados e interessados por planejamento. O novo site traz ainda a possibilidade de assinar o RSS, além de um sistema de busca pelo site.


Nenhum comentário :