Bolt Brasil cria simulador de customização para lançamento do Fiat 500 no Brasil

Para que os funcionários das 520 concessionárias pudessem receber um treinamento inovador, seguindo o conceito de vanguarda do carro, ficou a cargo da Bolt Brasil Comunicação Digital, parceira da Fiat desde 2004, o desenvolvimento de um simulador de customização do veículo para o Brasil. O projeto, um diferencial em treinamentos empresariais no país, criou um carro em formato 3D, onde as peças e acessórios seriam utilizadas de acordo com a preferência do cliente.

Para o lançamento do Fiat 500 no Brasil, a Bolt também assina o layout e a criação de uma revista eletrônica que apresenta todo o conteúdo do carro. É um guia de produto online, que também irá contribuir para orientar e apoiar o consultor na hora da venda.
O Fiat 500 é um modelo italiano lendário dos anos 50 a 70, que foi relançado na Europa há dois anos e agora desembarca no Brasil, antes mesmo chegar aos Estados Unidos.

Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário