Lazo lança site do Cinema Click

Nenhum comentário

Cinema Click
O Cinema Click é um Clube de Filmes 100% on-line nascido e pensado para o mercado mineiro. No site, o cliente se cadastra, escolhe um plano que melhor lhe atende, monta sua lista de filmes e passa a receber em casa ou no trabalho os filmes do topo da sua lista, sem pagar nada a mais por isso. Não bastasse essa comodidade toda, o cliente ainda pode ficar com os filmes quantos dias quiser, sem pagar nenhuma multa. Querendo renovar os títulos que tem em casa, basta acessar o site, se logar e solicitar a troca. Os próximos filmes da lista serão enviados em troca dos que já foram assistidos.

PBH
Outra novidade na Lazo foi o novo design do portal da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. Desenvolvido com o objetivo de conferir leveza e, ao mesmo tempo, personalidade - dados os elementos visuais tipicamente belorizontinos - o design do novo portal da PBH teve também como tarefa organizar visualmente o vasto conteúdo existente do site. Informações e serviços foram agrupados em áreas de acordo com os perfis dos principais públicos do portal: cidadão, estudante, empreendedor e turista.

Banco Rural
Atual, clean e elegante o novo portal do Banco Rural ratifica, no ambiente web, a tradição e a transparência da marca. O Sistema Financeiro Rural é cliente Lazo de longa data. A agência já desenvolveu vários projetos para o Banco como a intranet (RuralNET), que utiliza a ferramenta de comunicação Vólo. Também foram desenvolvidos projetos para as outras empresas do grupo, como Instituto Júnia Rabello, hotsites e descansos de tela.

Nenhum comentário :