Algumas notas da coluna Briefing desse domingo

Nenhum comentário
Leia a coluna completa aqui.

ORTOGRAFIA: A Tom Comunicação elaborou, de maneira fácil e lúdica, um trabalho apresentando a reforma ortográfica. O arquivo está disponível no blog da agência e pode ser acessado aqui.

REFORÇOS: A Reciclo Comunicação reforça sua unidade de negócios em São Paulo. Contratou Andréa Panucci para o cargo de supervisora de atendimento. Ela já está participando do projeto de expansão da agência na capital paulista e atendimento aos clientes Supermercados St. Marche e Empório Santa Maria.

BDMG: A PlanB Comunicação Online conquistou mais um cliente, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), após vencer concorrência promovida pela 18 Comunicação. O trabalho contemplará a reestruturação da presença on-line do BDMG, que inclui a reformulação do portal e da intranet. (Essa o Mercado Web Minas já havia antecipado em 9 de fevereiro)

DESIGNER: Empresa de comunicação contrata designer gráfico para atuação em diagramação de projetos editoriais, criação de projetos gráficos e digitais. Os candidatos devem ter no mínimo dois anos de experiência e domínio da plataforma Adobe CS3 (llustrator, Photoshop e InDesign), Flash, HTML, Dreamweaver e CSS. Currículo com portfólio resumido para acurriculo@yahoo.com.br.

Nenhum comentário :