Jornal Estado de Minas também repercute guerra online no 2º turno em BH

Na matéria, "a campanha do peemedebista acusa a circulação de vários e-mails diferentes na rede que estariam difamando o candidato."
E mais: "A página do candidato (Lacerda) saiu do ar e foi colocada uma mensagem assinada pelo suposto movimento estudantil: guerrilheiros da web trazendo acusações contra o candidato e remetendo a um blog anti-Lacerda que trazia mais mensagens contra o socialista e integrantes de sua campanha". O blog anti-Lacerda também foi citado pelo Mercado Web Minas, assim como o blog anti-Quintão.
No último parágrafo, a matéria encerra: "A campanha na internet, que já ocorria no primeiro turno trazendo mensagens contra Márcio Lacerda, agora se intensificou com vários e-mails falando também de Leonardo Quintão."
O post publicado pelo Mercado Web Minas você lê aqui.
Já a matéria do Estado de Minas você lê aqui (apenas para assinantes) ou abaixo, clicando na imagem para ampliar.


Se o link acima estiver off, clique nas imagens abaixo para ampliar:


Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
Eu recebi um e-mail (spam, pra ser mais exato) falando mal de Quintão e pedindo votos para Lacerda. Acho que vou denunciar ao TRE-MG.
Olha amigo Raphael, eu entrei em vários blogs que falam da política aqui em Minas e fiz comentários.
APAGARAM TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS.
Minas virou uma vergonha.
Estou decepcionada demais com os políticos daqui. Antes eu tinha orgulho de ser mineira, pois o povo daqui não se rendia tão fácil.
Mas agora, a situação está bem diferente.
Esta eleição é o fim ...
Mineiros agora viraram patos.
Abraços.
Será que aqui também estão apagando comentários? Porque meu post não aparece na página principal?
engraçado, então, que vc não viu a matéria que eu fiz sobre isso, antes do "grande jornal dos mineiros". só mesmo qdo vc foi entrevistado... mas o EM é o jornal com mais credibilidade mesmo, especialmente no segundo turno. não precisa ler mais nada, né. abç, denise motta
Ei, Denise. Desculpa. Realmente não vi que o HD publicou antes. Conforme citei no post, "coincidência ou não". Na ocasião, fiz uma rápida pesquisa e realmente não encontrei outras matérias sobre o mesmo assunto. Me manda o link da sua matéria? Farei a devida correção.
Grato.
Marcelo Sander
Postar um comentário