Reciclo Comunicação amplia atuação com inteligência digital

Nenhum comentário
A Reciclo Comunicação completou 13 anos de mercado e expande sua área de atuação com a criação da “Reciclo Inteligência Digital”.

A Reciclo Inteligência Digital terá como foco o desenvolvimento de projetos de internet, novas mídias, mobile e consumo digital. O novo núcleo integra a proposta de convergir idéias, objetivos e estratégias nos trabalhos de Publicidade, Propaganda, Marketing Direto, Promoção e Internet. O departamento inicia as atividades com profissionais experientes e premiados além de trabalhos para grandes clientes como Água de Cheiro, Supermercados Bretas, Jornal Estado de Minas, Portal Uai e Universidade FUMEC.

Um dos grandes desafios, segundo Guilherme de Deus, diretor do núcleo de Inteligência Digital, é convergir as idéias das campanhas tradicionais com ferramentas digitais hoje disponíveis e vice-versa. O conceito inicial não tem mais ponto de partida, ele pode nascer tanto no departamento digital quanto no de promoção e propaganda tradicional. “Nossa proposta é realmente gerar grandes idéias e conceitos sólidos para nossos clientes em qualquer área da comunicação. O interessante é oferecer um ambiente interativo para atrair e cativar o público que queremos alcançar”, completa.

A expansão da Reciclo para esta nova área de atuação segue uma tendência do mercado publicitário mundial e garante à agência mais uma vantagem competitiva em relação ao mercado local.

Um trabalho publicado recentemente foi o hotsite do “7º Prêmio Furnas Ouro Azul”, promovido pelos jornais Estado de Minas, Correio Braziliense (DF) e Jornal do Commercio (RJ), em parceria com Furnas Centrais Elétricas. A agência também é a responsável pela coordenação do evento, pelo planejamento estratégico, ações de web e marketing direto para divulgação.

(clique na imagem para ampliar)

O objetivo do prêmio é valorizar projetos criativos de conservação e recuperação de recursos hídricos, especificamente em Minas Gerais, Distrito Federal e estado do Rio de Janeiro. A proposta surgiu a partir do projeto “Ouro Azul” que, tradicionalmente, promove a valorização de projetos onde a conservação e recuperação dos recursos hídricos está em destaque, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do uso adequado e responsável da água.

Nenhum comentário :